domingo, 25 de setembro de 2011

ANEEM - Associação Nacional de Empresários e Empreendedores Maçons do Brasi

Foto: Leonado Leão
Iº Encontro Nacional da Associação Nacional de Empresários e Empreendedores Maçons.
Foto: Leonardo Leão

A ANEEM é uma associação de empresários, empreendedores e profissionais de qualquer atividade ou seja Comércio, Indústria e Serviços e também seu porte podendo ser Micro, Pequena, Média ou Grande Empresa, doravante denominados Empresários e Empreendedores. 
Finalidade: Estreitar máxima relação de contatos entre todos os Maçons Empresários, Empreendedores e Profissionais do Brasil.  

Objetivos: 
1 - Estabelecer e aproximar, contatos entre todos os Irmãos do Brasil.  
1.1 - Não serão permitidos assuntos Maçônicos na ANEEM.

2 - Apoiar, orientar, estabelecer o fortalecimento das relações econômicas empresariais. Ampliar o relacionamento comercial através de indicações e recomendações das empresas associadas e suas atividades, à luz do que dispõe a legislação que regulamenta as atividades e empreendimentos, levando-os a refletir, sobre a missão social e humana que estão incumbidos, em consonância com o papel de construtores sociais e pelas realizações de interesse social e humano que caracterizam as atividades empresariais;

2.1 - Promover ações que venham fortalecer as atividades econômicas empresariais através de fóruns, palestras, work shopping, treinamentos e convênios, preparação de mão de obra adequada para seu melhor desempenho empresarial.

2.2 - Divulgar soluções da área tecnológica, que ofereçam segurança e melhor qualidade de vida aos seus colaboradores.

2.3 - Promover o desenvolvimento, através de ações concretas, projetos e intervenções que possibilitem o crescimento econômico e social;

2.4 - Zelar pela ética profissional;

2.5 - Promover intercâmbio cultural e social com associações congêneres;

2.6 - Realizar estudos de questões técnicas e administrativas de interesse geral;

2.7 - Promover atividades sociais e culturais entre seus associados;

2.8 - Defender seus associados em geral, os interesses e direitos protegidos pelo Código do Consumidor, independentemente de autorização de assembléias;

3 - Grupo exclusivamente para negócios, notícias de mercado, e oportunidades de negócio.

4 - Divulgar oportunidade de negócio pelos Irmãos, em qualquer região do Brasil, em qualquer atividade, ou seja, Indústria, Comércio e Prestação de Serviço, como forma de investimento.

5 - Divulgar oportunidade de emprego, em qualquer área e local no Brasil, para Irmãos que não estão empregados.

6 - Estabelecer contato, na qualidade de auxílio, para Irmãos que necessitem de algum contato em determinada área ou órgão no Brasil.

7 - Oportunizar os irmãos, na qualidade de mercado em rede, negócios nas áreas acima descritas no em qualquer região do Brasil, caso não haja nenhuma extensão.

8 - Os Irmãos contemplados no quesito acima, terão adequamento necessário para o exercício da função.

9 - Os Irmãos divulgarão seus dados de contatos pessoais em mensagens pessoais entre irmãos. Não serão permitidos divulgação de qualquer dado no Mural, visando a preservação de identidade de vida particular de cada Irmão.

10 - Auxiliar qualquer irmão em qualquer dúvida, pelo embasamento profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário