sábado, 14 de abril de 2012

Filantropia Loja Castro Alves

Os irmãos da Loja Castro Alves, no dia 31/03/2012 (sábado), realizaram mais duas ações beneficentes, dando continuidade aos trabalhos de filantropia.
Os Irmãos Claudinei, Julius, Ricardo e Dilton compareceram nos seguintes locais:
Creche e Orfanato Mãe Nildete, localizada no Alto de Coutos.  Esta instituição atende 113 crianças, desde recem nascidos até a pré-adolescência. A maioria são órfãs e ficam na instituição, outras retornam no final da tarde para casa. 
Orfanato Vó Flor, localizado no Largo da Madragoa, na Ribeira. Esta instituição atende atualmente 54 crianças. Da mesma forma, tratam de crianças orfãs e funcionam como creche.
Ambas as instituições cuidam dessas crianças para que não se envolvam com drogas, gravidez precoce, vandalismo, etc. Um trabalho de sacrifício, com muito empenho e ainda sustentado de forma precária. Não recebem ajuda governamental e sobrevivem apenas das doações de voluntários. Vó Flor e Mãe Nildete ficaram muito agradecidas com nossas doações de alimentos em geral (Leite/Arroz/feijão/Macarrão/Biscoitos Doces e Salgados).
A nossa loja continua com o mesmo espirito filantrópico de 2011 e tem o objetivo de realizar novas doações aos mais necessitados no próximo mês.