segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aconteceu no dia 29 de junho, no Templo Nobre do Grande Oriente do Brasil no Estado da Bahia, as Sessões Magnas de Reconhecimento, Recepção e Consagração de dois Irmãos ao Sumo Grau 33 do Rito Brasileiro, e a de Investidura de oito Preclaros Irmãos Grau 32 (Guardião do Civismo) ao Grau 33 (Servidor da Ordem, da Pátria e da Humanidade), ambos da hierarquia dos Altos Graus do Rito Brasileiro.

Os Preclaros Irmãos que foram Investidos ao Grau 33 do Rito Brasileiro foram: Carlos Alberto Quirino e Silva, Geraldo Otávio Biondi, Jorge Takao Misuroshi, Marco Aurélio Paul Cruz, Oscimar Alves Torres, Paulo Sérgio Souza e Silva, Pedro Cardoso Neto e José Pereira de Souza Filho.
O Eminente Irmão Antonio Raymundo, Delegado Litúrgico, agradeceu a presença do Grande Primaz, o apoio que tem dado à sua Delegacia e às Oficinas Litúrgicas da sua jurisdição. O Soberano Irmão Nei Inocencio, Grande Primaz do Rito, parabenizou aos novos Servidores da Ordem, da Pátria e da Humanidade, afirmando que chegar ao píncaro dos Graus Filosóficos não é o fim, mas o recomeço, inclusive prestigiando com a presença e trabalho as Oficinas Filosóficas.
Encerrada a Sessão, todos os presentes foram convidados para participar do Ágape alusivo ao magno evento. Informações: Site: supremocloclavedobrasil