sábado, 13 de agosto de 2011

Comemoração Dia dos Pais

A família Castro Alves comemorou hoje (13.08) no restaurante Barbacoa o Dia dos Pais. Além dos irmaõs estavam presentes as cunhadas, os sobrinhos, as noras, os genros e os amigos.   
A comissão de festa, juntamente com o Venerável, Ir.'. Pedro Cardoso, agradece a todos e deseja um feliz Dia dos Pais. Muita saúde e paz para todos.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ação Beneficente

A Loja Castro Alves - 1704, dando continuidade ao projeto de filantropia, no dia 06.08, realizou mais uma ação beneficente. A comissão de filantropia, através dos Irmãos Claudinei Poleselo e Dilton Alves Dória, participou de doação para a Associação Beneficente Pais e Bem, com o projeto Crescer e Harmonia. A associação é gerida pela Irmã Izabel. A creche é responsável pela educação de 124 crianças, com idades de 03 a 17 anos.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

GOB realiza Abertura da Suprema Congregação da Federação e VII Encontro Nacional da Frafem

Na noite do dia 04 de junho, o Grande Oriente do Brasil deu início a mais uma Suprema Congregação da Federação, que teve a Presença de todo o Secretariado Geral, Grão-Mestres Estaduais e Presidentes Estaduais da Fraternidade Feminna Cruzeiro do Sul.
.

.
A mesa ficou composta pelo Grão-Mestre Geral, Soberano Irmão Marcos José da Silva; Grão-Mestre Geral Adjunto, Sapientíssimo Irmão Cláudio Roque Buono Ferreira; Presidente da Assembléia Federal Legislativa, Sapientíssimo Irmão Arnaldo Soter; Presidente do Supremo Tribunal Federal Maçônico, Sapientíssimo Irmão Henrique Marini; Grande Primaz do Rito Brasileiro, Soberano Irmão Nei Inocêncio dos Santos; Detentor da Ordem do Mérito D. Pedro I, Sapientíssimo Irmão Evaldo de Melo Medeiros e a Presidente da Fraternidade Feminina Nacional, Cunha Lígia Castro da Silva.
.

.
Na ocasião, foi assinado o Tratado Maçônico de Aliança, Fraternal Amizade e Estreita Colaboração.
.
Informações: Sec:. Geral d: e Comunicação e Informática