quarta-feira, 21 de abril de 2010

FOI DADA A LARGADA

Meus Irmãos, estamos em pleno mês de abril/2010. Sabemos que foi dado inicio à campanha eleitoral para o cargo de Grão Mestre do Grande Oriente da Bahia. É natural que recebamos em nossa Loja a visita de irmãos que raramente nos prestigiam com suas presenças. Mas é exatamente assim que funciona o processo democrático, todos têm voz e vez.  O que devemos refletir é sobre o futuro da Ordem na Bahia e no Brasil. Devemos ter a capacidade de escolher aquele que representa melhor os valores e princípios maçônicos e que tenha a capacidade de agregar irmãos para que juntos possamos conduzir o futuro do Grande Oriente da Bahia.
É do conhecimento de todos que a nossa Loja tem candidato próprio: o nosso Irmão Ocimar Torres. O Ir.`. Ocimar, durante aproximadamente 180 dias, comandou o Grande Oriente da Bahia e, em tão curto período, desenvolveu um excelente trabalho. Não apenas administrativamente, mas valorizando as Lojas e naturalmente os irmãos do interior.
Começou a corrida rumo ao Grão Mestrado, e nós, irmãos da Loja, juntamente com outros irmãos da capital e do interior, precisamos nos unir para escolher o que há de melhor para a nossa Ordem. E, sem duvida nenhuma, o Irmão Ocimar preenche as qualidades necessárias a uma Maçonaria firme e mais humanitária.

Luciano Suedde
Venerável Loja Castro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário