domingo, 28 de junho de 2009

SONHO - INICIAÇÃO NO ORIENTE ETERNO


“Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.” Mateus Cap.18 Vers.18.

Batem maçonicamente à porta do templo V\M\, Ir\Cobr\ verificai quem assim o faz. É um Ir\Maçom terreno que pretende ingressar na sublime Ord\Maçônica Espiritual. Como ele pretende alcançar tal honra? Por ter sido no mundo material Maçom ativo e homem livre e de bons costumes. Fazei-o entrar e o coloca entre os hemisférios. Caro Ir\neste momento sabemos da sua dor pela distância daqueles irmãos de trajetória que vos acompanhavam na vida terrena, contudo podeis ver que a morte não existe, ela é apenas uma passagem para outro oriente, Ir\Terrível fazei o candidato realizar a primeira viagem. Neste momento me desloco entre os hemisférios ouço sons ritmados e guturais, ininteligíveis e o terror se apodera de mim. Meu Ir\sei que você se assustou, mas os sons que ouvistes são aqueles produzidos pelas guerras, fome, dor, ódio e doenças do plano terrestre. Esta primeira viagem é para lembrar ao Ir\que o homem material é muito apegado as coisas materiais que são a grande fonte de toda a dor, portanto a primeira missão no oriente eterno é a de se desapegar da cobiça, da ambição e do vício. Fazei a segunda viagem, sigo novamente entre os hemisférios e paro no equador. Ir\neófito o que vês? Não consigo ver nada, apenas uma luz. Esta luz e a representação do G\A\D\U\por enquanto nada mais distinguis, com o tempo e seu crescimento espiritual poderá entender melhor seu contorno e sua perfeição, sempre que cruzardes este símbolo augusto devereis ficar de joelhos e fazer o sinal de ord\, simbolizando a submissão consciente ao Supremo Arquiteto. Fazei a terceira viagem, ao passar próximo de cada Ir\sou tocado pelas suas mãos e volto a ficar entre os hemisférios, o V\M\ explica o significado da terceira viagem, ela demonstra que o Ir\ não está sozinho, que nesta Loja Espiritual todos estarão de P\ e a Ord\ para ajuda-lo. Ir\Neófito dizei com suas palavras o que sente neste momento. V\M\, Ir\1º Vig\, Ir\2º Vig\demais IIr\quando cheguei a porta do Templo havia uma profunda tristeza e um grande vazio no meu peito, contudo aos poucos uma energia de amor se apoderou de mim e tive a certeza que não estou só, que minhas lembranças são sagradas, mas agora posso continuar na minha caminhada com auxílio e orientação dos IIr\. É chegada a hora do seu compromisso que aqui não chamamos de juramento, pois sabemos quantos juramentos são quebrados na vida terrena, prometamos então: fazer todos os esforços para o aprimoramento moral e espiritual, praticar a fraternidade expressa pela caridade e crer com toda a fé no Deus Criador, assim seja! O V\M\ então toca levemente a minha cabeça com o “Cajado da Perfeição” que simboliza o poder emanado de Deus o G\A\D\U\e me constitui novo Ir\Consagrado do Gr\Or\Espiritual do Brasil. Ir\M\ de Cer\ entregai seu novo avental, este avental e orlado na cor verde que é símbolo da esperança que nos sustenta nos momentos difíceis e nos fortalece na fé. Ir\Or\tendes a palavra relativa ao ato, V\M\, Ir\1º Vig\, Ir\2º Vig\amados IIr\hoje é um dia muito especial, pois um Ir \de Loja com meu nome terreno se inicia. Nos meus poucos anos que vivi no ocidente temporário pude ver como é importante a liberdade, a ganância dos homens em querer mais e mais, a falta de fraternidade, são grandes males terrenos, mas ao entrar nesta sublime ord\vislumbrei um outro mundo cujos os ideais abracei e lutei com o único meio que dispunha naquele momento “a palavra” que as vezes parece pouco, no entanto atingia de forma mais contundente os homens, pois despertava a consciência deles, aqui no oriente eterno descobri que tudo é transitório só a alma é eterna, e a única forma de crescermos é pela nossa reforma mais íntima possível mudando nossos estados de consciência. Bem vindo meu Ir\aqui nós seremos muleta para apóiá-lo, luz para iluminá-lo e palavra para orientá-lo. Agora meu Ir\ide ao Livro da Vida para assiná-lo e escolha um oriente para se acomodar. Meus IIr\na Maçonaria terrena evitamos ao máximo a prática religiosa, aqui permanecemos adogmáticos, contudo a religiosidade nos aflora mais forte, e antes de inciarmos e encerramos uma sessão rogamos auxílio e proteção ao G\A\D\U\, portanto oremos...meu pai grande arquiteto criador do universo, opera em nós as mudanças necessárias para nosso aprimoramento, recebei em teu seio este Ir\ e o iluminai com a luz da sabedoria, protegei seus queridos parentes que ficaram no ocidente e dá-lhes a paz. Assim seja, amem...

Salvador 26 de outubro de 2009,

Marco Aurélio Paul Cruz

M\M\- CIM 211.289

Um comentário:

  1. junte-se aos illuminati {Freemason} hoje Ligue ou WhatsApp +1 (213) 3365018 para ser rico e famoso, todos os seus sonhos nos tornamos realidade
    Olá pessoal, trago boas notícias que mudarão sua vida para todo o sempre, e essa é minha alegria e felicidade. as pessoas dizem: Tornar-se um membro dos illuminati é uma tarefa muito difícil. mas trago ao seu conhecimento que para me tornar um membro pleno do templo illuminati da irmandade foi muito fácil, há algum tempo atrás eu estava apenas ansioso para me tornar um membro do templo irmandade de illuminati e eu quis dizer tantas pessoas que nunca me mostraram o caminho certo. Há alguns meses, vi tantas pessoas testemunhando de como o sr. Stefan Oswald as vinculou e elas se tornaram um membro completo do templo de irmandade de illuminati. Por isso, decidi entrar em contato com o sr. Stefan Oswald, que me deu o link certo para me tornar um membro. do templo de irmandade de illuminati, segui todas as etapas e hoje sou um membro orgulhoso da irmandade do templo de Illuminati. então, quero que todos vocês me ajudem a agradecer muito ao senhor Stefan Oswald. Caso você tenha aspirado a tornar-se membro do templo de irmandade de illuminati, e não tenha encontrado a pessoa certa até agora, quero lhe dizer entrar em contato rapidamente com o membro certo dos Illuminati agora. ele não é outra pessoa senão o Sr. Stefan Oswald, você pode chamá-lo agora +1 (213) 3365018 a missão da irmandade agora é acabar com o sofrimento e as dificuldades da vida de todos. Então, se você é um homem / mulher de negócios, um artista, um pastor, uma classe trabalhadora e quer riqueza, famoso, proteção, vida longa, prosperidade, apenas nomeie como eu tenho agora, imediatamente você é um membro pleno da os illuminati, o primeiro benefício é de US $ 2.000.000,00 e os illuminati estão prontos para ajudá-lo a alcançar seus sonhos, entre em contato com Stefan Oswald no e-mail illuminati: illuminateofficialworldwide@gmail.com ou seu número de telefone +1 (213) 3365018 Ou Whatsapp + 1 (213) 3365018, você também pode ligar para o mestre dos EUA. +1 (213) 3365018 e torne-se um membro legítimo, junte-se a nós hoje e torne-se rico, poderoso, famoso por toda a sua geração.

    ResponderExcluir